Por que você precisa limpar os detalhes do seu corpo

corpo

Os filtros de lanches do seu corpo humano – sistema imunológico, fígado, fígado e matriz móvel – funcionam em sequência para impedir que os germes se acumulem em suas articulações, tecidos ou órgãos e também induzir danos em seu sistema. Se um número de filtros estiver obstruído ou sobrecarregado por toxinas, então isso causará problemas em vários filtros, e o procedimento de proteção do seu próprio corpo provavelmente estará seriamente comprometido.

Evidência de que seus filtros não estão funcionando corretamente

Como os filtros do seu corpo socializam com as outras seções do seu corpo, os problemas podem ser extraídos em formas de sintomas. No entanto, se alguém reclamar de diferentes indicadores inexplicáveis, contínuos ou recorrentes, é provável que algo seja inadequado no nível básico Clique aqui.

Por exemplo, um cliente vem em nossa clínica queixando-se de congestão sinusal freqüente, dores musculares e inchaço doloroso nas articulações. Isso nos diz que um ou mais de seus filtros não estão funcionando corretamente. Seu seio nos deixa saber que o trato intestinal (o primeiro da seqüência) está com defeito. Suas lesões musculares estão realmente nos notificando que o próximo filtro, então o Fígado, está achando quase impossível completar seu próprio trabalho. Finalmente, dores e inchaço em seu ânus nos avisam seu filtro final, então o rim, não está realizando durante o seu melhor.

Se você costuma experimentar algum desses sintomas, então um ou muitos dos seus filtros provavelmente estão entupidos?

“febre do feno ou problemas de sinus
“dores irregulares, dores musculares, cólicas
“nebulosidade persistente ou tristeza
” estômago
problemas

“dores de cabeça
“doença freqüente ou recuperação lenta na doença
“inflamação e inchaço
“náusea comum
“letargia ou falta de poder
“pele amarelada e cabelo seco ou oleoso
“unhas fracas e sulcadas
“excesso de fabricação de muco
“indicadores recorrentes que permanecem sem solução.

Talvez seja hora de limpar seus filtros!

Você declara: ‘Não fumo nem utilizo produtos químicos na minha residência, trabalho ou jardim, também esfrego minha marca antes de ingeri-la. Então, como os radicais encontram meu corpo? Bem, talvez nem todo mundo escolha esses passos, e mesmo se eles dotoxins ainda encontrarão seu caminho. É definitivamente uma parte inevitável da vida. Na maioria das vezes, um corpo humano saudável pode lidar com sucesso com quantidades comuns de toxinas nocivas. Mas quando seus bloqueadores não são saudáveis, até mesmo um pequeno número de toxinas pode causar danos simplesmente porque elas não serão filtradas através de processos normais.

Esta é a maneira de evitar sobrecargas tóxicas e começar a limpar seus filtros:

Óbvio Sua Residência, escritório e também Atmosfera imediata de compostos tóxicos – A atmosfera de nossas cidades estará carregada de toxinas que são ambientais, no entanto, mesmo que sua casa esteja longe do tráfego pesado e das fábricas, você ainda pode estar vulnerável a ar toxinas do ar de fazendas, até mesmo mecanismos locais de controle de insetos, substâncias de construção, produtos de limpeza e assim por diante.

Além disso, nós poluímos nossa própria atmosfera. Há flúor na pasta de dente, cloro e outros compostos na água potável, incluindo o alumínio em desodorantes, o germe nos colírios e os petroquímicos, etc. em outras soluções domésticas de cosméticos. Estresse eletromagnético de sistemas de computador e telefones celulares também pode ser um tipo de toxina.

As toxinas vêm nos sprays que utilizamos de baratas e roedores; há formaldeído em carpetes, escudo escocês em móveis de casa para parar manchas, também tem havido um relatório interessante em 60 minutos, não muito tempo atrás, que demonstrou que os retardadores de fogo que impedem estofos e vestuário de pegar venenos letais de recurso de fogo. Mesmo algumas das roupas compreendem venenos porque foram lavadas a seco ou engomadas. Então nós nos poluímos muito sem o conhecimento.

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *